Apresentacao do Lead! Bruno para ser exacto!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apresentacao do Lead! Bruno para ser exacto!

Mensagem  Lead em Seg Abr 19, 2010 9:31 pm

OLA!
ola again para todos Wink o meu nome e Bruno [Maia] e só um admirador de Metin2 e não só tenho 13 anos ( faço 14 em Julho dia 16 para curiosidade )
Bem gosto de jogar cs, metin2, wow, sair com amigos, chatear a minha DT Razz... , estar com raparigas Embarassed xD

Se me meter com alguma menina não liguem eu sou assim entrem na brincadeira e AVISO JÁ que também me meto com gajos mas só hetero na mesma a não ser que me de um vipe e fique bi (o que e quase quase quase msm por um bocadinho tipo 0,000000% de chance para me virar bi Razz)
vá vá xD no gozo.

Mas a única coisa importante na minha vida ERA a minha ex namorada liliana mas prontos como tudo não dura para sempre o que e pena Sad porque gostava mesmo dela...
mas AGORA!!! a coisa mais importante na minha vida são os amigos porque os amigos são aqueles que nos apoiam em qualquer momento aqueles que nos dizem qual o melhor caminho que nos chateiam com o que devemos fazer e não fazer o que estamos a fazer mal Smile espero que todos me adorem ou amem porque eu também vos amo!

vá do a boa vinda a todos e todas Very Happy e espero que todos retribuíam

Cumpz, adios

Lead

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: