[Tutorial]Modificar Cliente - Item_proto

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[Tutorial]Modificar Cliente - Item_proto

Mensagem  Hacker em Dom Abr 18, 2010 2:50 am

Olá.

Agora vou ensinar a descompactar o ficheiro item_proto, que podem usar para alterar o brilho dos equipamentos, modificar os seus valores, mudar nome(isto em cliente side).

Para começar tens de ter o ficheiro item_proto que se encontra no locale do teu cliente, caso este não se encontre descompactado, segue este tutorial:
[Tuturial]

Depois de teres o ficheiro item_proto, vamos começar agora a trabalhar sobre ele.
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Faz download deste ficheiro.
(é seguro)

depois extrai numa pasta a tua escolha no teu computador.
e copias para a mesma pasta o ficheiro item_proto.

E agora para descompactar o ficheiro utilizas o ficheiro 'Extrair itemproto'.
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Vais agora ter um ficheiro item_proto_dump.xml
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Para editar podes usar bloco de notas, ou algum editor paginas web, ou usa o notepad++
Download

Agora editas os itens como como quiseres.
ATENÇÃO: imagina que colocas 1000defesa numa armadura, não ficarás com 1000defesa, mas sim com o valor que está em server side.


O que editar e como editar?


<Item vnum="148" hashName="'¹«½Ö°Ë+8'" name="Espada de Batalha+8" type="1" subtype="0" weight="0" size="2" antiflag="32" flag="1" wearflag="16" immuneflag="0" gold="360000" buy_price="1845000" limittype0="1" limitvalue0="65" limittype1="0" limitvalue1="0" applytype0="7" applyvalue0="15" applytype1="0" applyvalue1="0" applytype2="0" applyvalue2="0" value0="0" value1="39" value2="61" value3="100" value4="140" value5="102" socket0="0" socket1="64848" socket2="127" socket3="65008" socket4="21631" socket5="4855" refine_vnum="149" refine_set="27" magic_pct="15" specular="80" socket_pct="3" />



Esta linha de código representa a espada da batalha.
vnum= id do item
name= nome do item
size= o numero de slots que a arma vai ocupar
limittype0= neste caso 1, que vai criar um limite para utilização ligado ao nível.
limitvalue0= relacionado com o 'limittype0', é o nível do item.
applytype0= neste caso 7, porque é a velocidade de ataque.
applyvalue0= aqui é o valor em função do 'applytype'.
value1= ataque mágico mínimo.
value2= ataque mágico máximo.
value3 = ataque mínimo
value4 = ataque máximo

vocês podem colocar valores 'applytype1' e 'applyvalue2' etc
imaginem tem um item que por si dá hp + velocidade feitiço.
colocam o hp no 1 e a velocidade feitiço no 2 etc e vice-versa

creio que estes são os mais importantes.

Acho que já dá para perceber. Smile

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